CIBELE DORSA - ATRIZ E MODELO BRASILEIRA

Tags

Cibele Dorsa

Cibele Dorsa (14 outubro de 1974, 23 de março de 2011) foi uma atriz e modelo brasileira. Ela foi a Ex-mulher de Álvaro de Miranda Neto, que depois se casou com Athina Onassis Roussel. Ela apareceu na capa da edição de abril de 2008 da Playboy Brasil.

Morte
A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu na madrugada de sábado (26 de março de 2011), por volta da 1h45, depois de cair do 7º andar da janela de seu apartamento, localizado no Morumbi, Zona Sul de São Paul. Pouco antes de sua morte, Cibele postou no Twitter uma frase com erros de digitação, mas que dava a entender que ela já não aguentava lutar contra a dor da perda de seu noivo, Gilberto Scarpa.

Cibele Dorsa era noiva do apresentador Gilberto Scarpa, de 27 anos, sobrinho do empresário Chiquinho Scarpa, que morreu caindo da mesma janela no dia 30 de janeiro de 2011. Segundo a assessoria do jovem, ele teria cometido suicídio. Cibele deixou dois filhos, fruto do relacionamento com o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda, e do casamento com o empresário Fernando Oliva.

Última mensagem na página de Cibele Dorsa no Twitter. A frase está com erros de digitação

“LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAR A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE”.

CityGlobe

Verox