CARLA PEREZ
O baiano não nasce, o baiano estréia. No dia 16 de novembro uma garotinha de cabelos castanhos , pele clara e semblante calmo , um anjo abençoado, uma mistura de índio com branco, era ela Carla Perez Soares. Desde pequena sonhava com a fama, filha velha entre cinco irmãos " cresceu para ter um lugar melhor no mundo ", afirma Ivone (mãe de Carla ) . Aos 15 anos desistiu da festa, o sonho de toda adolescente , para optar por um curso de manequim, com toda certeza seu sonho já era outro. Foi então que as coisas se iniciaram, começou a ganhar concursos de desfiles, dançou nos trios elétricos, Bora-Bora e Gula, em 95, dançou na micareta de Feira de Santana em 94, e já comandava os bailarinos na banda Marrakeche, entre outros trabalhos, mas para ela ainda não era o suficiente, foi então que no anos de 95 Regina Bittencourt notou Carla no meio do público, a partir daí ela nunca mais parou.
No ano de 96, Carla já era a dona absoluta do sucesso, destaque do carnaval, por onde passava arrancava suspiros, levando homens e mulheres ao delírio " Carla dança como dança por pura herança genética ", afirma Carlos (pai de Carla). Furacão Loiro, Louraça Belzebu, Rainha do Requebra, Baiana do Tchan, não importa o titulo que ela receba, a vez agora e dela, com "diabo no corpo ou fogo na cintura ", ela encanta como se dançasse uma valsa, comouma passista de escola de samba , essa menina tímida, viciada em chocolate, amante de massas, ciumenta e muito carinhosa, também tem seu lado de fã, tem a Xuxa como ídolo, "não acreditei quando a vi do meu lado pela primeira vez , não contive a emoção e desabei em lágrimas ", afirma Carla, que sonha em conhecer a Disney e tem como hobby colecionar bichos de pelúcia, esse furacão loiro vem conquistando o país com sua dança sensual, após dez meses aceitou posar na Playboy, sucesso absoluto, duas tiragens esgotadas, resultando em uma edição especial .
Hoje é reconhecida e consagrada no mundo, Carla considera-se uma pessoa feliz, uma pessoa de sorte, lutou muito para estar onde esta e agradece a Deus por tudo, não se considera uma pessoa rica, mas compra o que quer e se sente feliz em poder ajudar a família. E dona de uma grife que leva o seu nome e tem como sonho de consumo abrir uma academia, e consciente de ser uma pessoa pública e faz bom uso do sucesso, ajuda em campanhas beneficente, em tardes de autógrafos para benefício de crianças carentes, ninguém a tira da mesa até que ela de o último autógrafo, foi convidada para ser a nova rainha dos baixinhos, fazer um filme com Ricky Martin e até para tornasse cantora, mas nada que não de para conciliar com o É o tchan! Tem importância para ela. E a cada dia que passa ela vem encantando e conquistando a todos, ao desfilar na Salgueiro não conteve a emoção, não só ela , todos que a cercavam, crianças e adultos se emocionavam ao ver passar a menina linda, tão bela, que conquistou a todos apenas com um olhar! Agora a dúvida atormenta aos que a miram , que química, magia ou conjunção criou Carla Perez?